Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Curso de extensão “Desenvolvimento, Organização Social, Agroecologia e Sustentabilidade no Campo: Desafios e Limites” está com inscrições abertas

Formação gratuita ofertada pela Universidade Federal da Fronteira Sul recebe inscrições até 6 de março

Wagner Lenhardt/ Assessoria UFFS
por  Wagner Lenhardt/ Assessoria UFFS
25/01/2022 13:55 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) Campus Erechim está com inscrições abertas para o curso de extensão Desenvolvimento, Organização Social, Agroecologia e Sustentabilidade no Campo: Desafios e Limites. São ofertadas 50 vagas gratuitas.

O objetivo do curso é contribuir para a formação de lideranças da organização sindical e popular da região do Alto Uruguai, visando colaborar para o desenvolvimento sustentável e agroecológico do território.

As aulas ocorrerão entre os meses de março a setembro, em encontros presenciais às quartas-feiras, obedecendo o intervalo de 15 dias.

Divulgação/UFFS

Para participar do processo seletivo, é necessário:

I - Possuir vínculo com entidades e/ou organizações populares que atuam com a agricultura familiar e ou agroecológica;

II - Ter disponibilidade de carga horária necessária para participar do curso em sua integralidade;

III - Apresentar a documentação exigida no ato da inscrição.

O processo seletivo consistirá em análise da Carta de Intenções, valendo 40 pontos, e de avaliação de Carta de Recomendação, valendo 60 pontos.

As inscrições ocorrem por e-mail, até o dia 6 de março. Mais informações no edital, disponível em https://www.uffs.edu.br/atos-normativos/edital/direr/2022-0001.

Card anexo: Divulgação/UFFS.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE