Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Curso de cuidador de idosos inicia em Jacutinga

O curso de cuidador de idoso é uma das opções oferecidas dentro do programa Qualifica Jacutinga.

Assessoria
por  Assessoria
29/09/2021 09:01 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Jacutinga, através da Secretaria de Assistência Social e Assuntos da Família deu início, nesta quarta-feira (22), às aulas do curso de formação profissional de “Cuidador de Idoso”, com um total de 17 participantes. 

Esta qualificação terá duração de 80 horas e segue até dezembro. De acordo com a Secretária de Assistência Social e Assuntos da Família, Joice Baldissera, o curso de cuidador de idoso é uma das opções oferecidas dentro do programa Qualifica Jacutinga. 

Por fim Joice, parabeniza todos que se desafiaram e aproveitaram esta oportunidade, oferecida pela Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social e Assuntos da Família em parceria com o Senac, um curso bem completo que irá qualificar vários profissionais para o mercado de trabalho. 

Conforme o Prefeito Beto Bordin, o objetivo deste e de todos os outros cursos que são ofertados para a comunidade através do Programa Qualifica Jacutinga – Aprendendo a Empreender, é fortalecer a capacitação das pessoas de Jacutinga, formando profissionais de excelência para o mercado de trabalho. No nosso governo temos total respeito aos nossos idosos, pois eles já contribuíram com a comunidade e com a família, portanto ele é merecedor de uma atenção especial. Informou ainda o Prefeito que na próxima semana iniciará o curso de Jardinagem, com vagas disponíveis, o curso acontecerá nos dias 4 e 5 de outubro. Para maiores informações interessados devem procurar a Assistência Social e Assuntos da Família.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE