Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Curso da Nova Ortografia na URI tem últimos dias para inscrições

As aulas acontecerão em caráter intensivo, de 17 a 21 de fevereiro (segunda a sexta-feira), sempre das 19h às 22h30min.

Assessoria URI
por  Assessoria URI
03/02/2020 08:31 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Termina na próxima segunda-feira, 10, o prazo para inscrições na 9ª edição do Curso da Nova Ortografia da Língua Portuguesa oferecido pela URI. Os interessados devem realizar a inscrição pelo site www.uricer.edu.br. As aulas acontecerão em caráter intensivo, de 17 a 21 de fevereiro (segunda a sexta-feira), sempre das 19h às 22h30min.

Esta nova edição do curso de extensão na Universidade se deve, principalmente, às regras da Nova Ortografia ainda provocarem dúvidas em muitas pessoas, apesar de terem oficialmente entrado em pleno vigor ainda em 2016.

Como as anteriores, a nova edição do curso destina-se a acadêmicos, professores e funcionários da URI e de outras instituições, bem como a outros interessados. O curso aborda as alterações e usos do alfabeto, das regras de acentuação gráfica, do trema e do hífen, dentre outros conteúdos. Mais informações e inscrições em www.uricer.edu.br.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE