Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

CTG Sentinela da Querência realiza Semana Farroupilha com lives e drive-in

Os shows começam nesta sexta-feira com apresentação online do cantor Walther Morais

Assessoria Daniela Bonet
por  Assessoria Daniela Bonet
11/09/2020 13:30 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Setembro é o tão esperado mês do gaúcho, para relembrar histórias e estar junto com os amigos. Todos os anos a comemoração é intensa e tem na Semana Farroupilha um motivo para honrar as tradições, mas este ano ela teve que ser readaptada. Para não passar em branco, o CTG Sentinela da Querência comemora de uma forma diferente através de shows musicais online e por drive-in, iniciando nesta sexta-feira com apresentação virtual do cantor Walther Morais.

O patrão da entidade, Alexandre Backes Battisti, comenta da importância deste momento. “Quando saiu a notícia que a Semana Farroupilha de Erechim estava cancelada devido à Pandemia, já buscamos alternativas para não deixar passar em branco, pois nosso povo merece ser valorizado de alguma forma.”

Os shows virtuais acontecem através do facebook do CTG Sentinela da Querência e pelos canais do youtube dos artistas. Já para o Drive-in está sendo montada uma grande estrutura para receber as famílias dentro de seus carros. “A ideia é que cada um venha com seu veículo, podendo estar em até quatro pessoas, sintonize direto do rádio a frequência do show para escutar melhor, que traga chimarrão, comida, aquilo que quiser para prestigiar os artistas de forma segura e tranquila”, finaliza Battisti.

Para os drive-in os interessados precisam adquirir os ingressos antecipadamente. Eles estão disponíveis no Altair Veículos, Gasparin Estofados e no CTG Sentinela da Querência através do telefone 54 99214-2038.

A Programação segue da seguinte forma:

 LIVES:

- Sexta-feira, 11/09: às 20h - Walther Morais

- Sábado, 12/09: às 17h – Compasso Fandangueiro

- Domingo, dia 13/09: às 19h – Zé Leandro e Grupo

- Segunda, dia 14/09: às 20h – Grupo Vento Negro

- Terça-feira, dia 15/09: às 20h – Grupo Chiquito e Bordoneio

- Quarta-feira, dia 16/09: às 20h – Apresentações culturais com integrantes da entidade

DRIVES:

- Os Serranos – quinta-feira, 17 de setembro às 20h

- João Luiz Corrêa e Grupo Rodeio – sexta-feira, 18/09 às 20h

- Thomas Machado – sábado, 19/09 às 19h

- Os Monarcas e Márcio Rech – domingo, 20/09 às 20h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE