Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Cruzaltense abre inscrições para concurso para as soberanas do município

O evento será realizado pela prefeitura de Cruzaltense no dia 25 de abril em comemoração aos 20 anos do município.

Assessoria/ Marli Bertotti
por  Assessoria/ Marli Bertotti
11/03/2020 16:46 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Estão abertas desde o dia 11 e podem ser feitas até o dia 25, as inscrições para as candidatas interessadas em concorrer à Rainha do município de Cruzaltense. O evento será realizado pela prefeitura de Cruzaltense no dia 25 de abril em comemoração aos 20 anos do município. 

Serão escolhidas uma Rainha e duas Princesas, que passarão a representar o município em eventos e atividades a serem desenvolvidos, no município e na região. Elas vão substituir a atual rainha, Taís Paula Rigo e as princesas Camile Carla Nava e Vanieli Paula Dellabona.

As candidatas participarão de três diferentes avaliações: prova escrita que valerá até três pontos, a entrevista, que também valerá até três pontos e o desfile de passarela, com pontuação máxima de quatro pontos. Será considerada vencedora a candidata que obtiver maior pontuação na soma das médias finais das três avaliações realizadas.

O regulamento do concurso pode ser acessado no site da prefeitura, através do link: http://cruzaltense.rs.gov.br/concurso/18.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE