Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Cristiano Ronaldo pode ser punido por adultério por ter abraçado e beijado iraniana

O ato de carinho de Cristiano Ronaldo é proibido pela lei iraniana por pessoas que não são casadas.

R7
por  R7
13/10/2023 17:48 – atualizado há 4 minutos
Continua depois da publicidadePublicidade

Estrela do Al-Nassr, Cristiano Ronaldo pode ser punido por adultério por ter abraçado e beijado uma iraniana, em setembro. De acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, o jogador português pode ser condenado a receber cem chicotadas caso volte ao Irã.

A situação aconteceu quando o atleta visitou o país para jogar pela Liga dos Campeões da Ásia. Antes da partida, o craque se encontrou com a artista Fatima Hamimi, que tem 85% do corpo paralisado e pintou um quadro do português com os pés.

Ao se encontrar com a iraniana, CR7 a abraçou e beijou a fã. No encontro, que foi filmado e publicado nas redes sociais do Al-Nassr, o atacante presenteou a mulher com uma camisa do Al-Nassr autografada. Para posar para as fotos, ele colocou a mão nos ombros da artista, o que, segundo a rede iraniana Sharq Emroz, causou "fúria" em advogados locais.

O ato de carinho de Cristiano Ronaldo é proibido pela lei iraniana por pessoas que não são casadas. No país, um homem casado, como é o caso do marido de Georgina Rodríguez, é proibido de tocar em outra mulher; caso contrário, a ação é considerada adultério.

Esperado no Irã para cumprir a pena, o astro do Al-Nassr pode ter que retornar ao país para a próxima fase da Liga dos Campeões da Ásia. Segundo a imprensa iraniana, o jogador poderia até ser preso para ser chicoteado. No entanto, de acordo com informações do jornal espanhol Marca, a pena pode ser perdoada se "os atos não forem puníveis ou se demonstrar remorso".

A defesa de Cristiano Ronaldo não se pronunciou sobre o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE