Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Criminosos são perseguidos e presos pela polícia após arremesso no presídio de Erechim

Na fuga eles chegaram a colidir contra outros automóveis

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
06/05/2021 14:58 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Durante a tarde desta quinta-feira, 06, dois adultos foram presos e um adolescente apreendido pela Brigada Militar após efetuar arremessos ao interior do presídio de Erechim.

Era por volta das 14h30min quando os policiais perceberam através das câmeras do vídeo monitoramento que três indivíduos em um automóvel Vectra de cor escura com placas de Erechim, teriam jogado pacotes em direção ao pátio do presídio. As guarnições foram comunicadas do fato e com as características do veículo iniciaram o acompanhamento tático por diversas ruas.

O veículo em fuga chegou a bater em outros automóveis na sinaleira do bairro Industrial e foi abordado em frente a empresa Cercena. Os três indivíduos que estavam no automóvel foram identificados e detidos. Um deles tem 27 anos e é natural de Erechim, outro com 20 anos é de Getúlio Vargas e o adolescente de 16 anos é natural de Tapejara. Quatro pacotes arremessados foram recuperados pelos agentes da Susepe e entregues a polícia, outros dois cairam no pátio da casa prisional. O automóvel foi recolhido ao pátio do guincho.

Todos foram conduzidos até a delegacia para os procedimentos legais cabíveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE