Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Criminosos levam grande quantia de dinheiro, veículo e armas de residência em Aratiba

Após se apossarem dos pertences os bandidos fugiram no veículo da vítima. Ninguém ficou ferido.

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
30/01/2021 12:49 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um roubo a residência levou terror e deixou um rastro de prejuízo a um morador do município de Aratiba na madrugada deste sábado, 30.

Conforme boletim de ocorrência a vítima relatou que estava dormindo e quando acordou por volta das 4 horas da manhã, percebeu que havia um homem ao lado da sua cama. O criminoso usava capuz e apontando uma arma obrigou a vítima a deitar no chão onde teve as mãos amarradas.

Juntamente com outro criminoso passaram a vasculhar a casa, perguntando onde estava o dinheiro, as armas e a chave do carro.

Do local foram roubados R$10 mil em dinheiro, um Fiat Palio/Fire de cor branca, uma espingarda marcar Boito, uma caixa de cartuchos intactos, uma espingarda de pressão e um revólver .38 da marca Taurus que estava desmontado.

A vítima relatou que durante a ação dos bandidos ouviu pessoas do lado de fora da residência que estavam aguardando os indivíduos que estavam dentro da casa. o homem assaltado ouviu os mesmos referirem que tinham uma hora para ficar na casa, visto que a Brigada Militar não estaria na cidade.

Após se apossarem dos pertences os bandidos fugiram no veículo da vítima.

O homem morador do local que foi assaltado conseguiu se soltar e telefonou para um irmão e para a Polícia.

Apesar do susto ele não sofreu lesões corporais.

O fato será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE