Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Criciúma empata com o Tubarão pelo Catarinense 2020

Pela quarta rodada do Catarinense 2020, o Criciúma continua no Heriberto Hülse. Às 16h de domingo, o Tigre recebe o Marcílio Dias.

NSCTotal
por  NSCTotal
30/01/2020 22:11 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

​Criciúma e Tubarão empataram em 0 a 0 pelo Catarinense 2020 na noite desta quinta-feira. Não havia outro placar possível no Heriberto Hülse, que teve 2.802 torcedores. 

É que as poucas finalizações foram muito mais - mas muito mais - fruto de falhas e entregadas que jogadas construídas. Quando houve criação, o erro foi na escolha de como encaminhar para finalização. Quando os times arriscaram chutes, a maioria precisava de melhor pontaria.

​Depois de perder de virada em jogo polêmico com o Juventus no domingo, fora de casa, a torcida do Criciúma ficou na bronca com o resultado e, principalmente, com o pouco futebol. O Tubarão ao menos somou o primeiro ponto no Catarinense 2020, depois de perder os dois primeiros jogos. A torcida do Peixe comemorou o resultado e ainda tirou onda do adversário, manifestando ironicamente apoio ao presidente do Tigre, Jaime Dal Farra. ​

Pela quarta rodada do Catarinense 2020, o Criciúma continua no Heribertu Hülse. Às 16h de domingo, o Tigre recebe o Marcílio Dias. Já o Tubarão volta para o Domingos Gonzalez para fechar a rodada. Às 20h de segunda-feira vai enfrentar o Juventus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE