Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Alessandra Seidel | ACF
Esporte

Criciúma e Brusque se enfrentam no primeiro jogo da final do Catarinense

Partida acontece neste sábado, 01, às 16h30, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

ClicRDC
por  ClicRDC
01/04/2023 10:31 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O Campeonato Catarinense de 2023 contará com o primeiro jogo da decisão neste fim de semana. No sábado (01), às 16h30, Criciúma e Brusque se enfrentam no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. Os dois clubes, por estarem na final da disputa promovida pela Federação Catarinense de Futebol (FCF), garantiram vaga na Copa do Brasil 2024.

Para chegar até a final, o Criciúma avançou na primeira fase em quarto lugar. Nas quartas, os criciumenses eliminaram o Avaí. Na semifinal o Criciúma eliminou o Hercílio Luz.

O Brusque terminou em terceiro lugar a fase inicial da disputa e nas quartas superou o Concórdia. Na semifinal, o Brusque garantiu duas vitórias contra o Barra FC para conquistar a vaga na decisão.

O Criciúma chegou ao título pela última vez em 2013. Já o Brusque é o atual campeão do Catarinense.

A partida de volta será no próximo sábado (08), às 16h30, no estádio Augusto Bauer, em Brusque. Em caso de igualdade na soma dos placares, o campeão será conhecido nos pênaltis.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE