Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Crianças de escola de Gaurama vivenciam atividades na espera pelo Coelhinho

Na Escola de Educação Infantil Criança Feliz a decoração tem muitos elementos naturais e o envolvimento das crianças nas atividades

Assessoria
por  Assessoria
11/04/2022 12:00 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Com o objetivo de trabalhar o significado da data com nossas crianças, a Escola de Educação Infantil Criança Feliz, trouxe para a decoração da Páscoa, elementos que fazem parte da natureza, como cascas de ovos, arbustos, chás, troncos de árvores que já estavam caídos, compondo um cenário alegre, atrativo e que não agride o meio ambiente.

Nesse clima de Páscoa, as crianças puderam desenvolver atividades que envolveram a criatividade, a expressão oral e corporal, a coordenação motora, a percepção auditiva e visual.

Assim, com o coração cheio de alegria, partilhamos com a comunidade, uma de nossas vivências; as crianças auxiliaram na produção da “Bolacha do Senhor Coelho”. Tudo foi feito com muito carinho, e a diversão e o encantamento tomaram conta da escola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE