Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Criança fica gravemente ferida após cair de atração no parque Beto Carrero World

Segundo a administração do local, o menino estava na estrutura de uma estátua de um gorila, onde os visitantes costumam tirar fotos, quando ocorreu o acidente.

ClicRDC
por  ClicRDC
21/06/2021 11:02 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma criança de seis anos caiu em uma atração do parque Beto Carrero World em Penha, no Litoral Norte catarinense, por volta de 16h, no sábado (19). Segundo informações,  no momento em que o menino caiu, chovia no local.

Segundo a administração do local, o menino estava na estrutura de uma estátua de um gorila, onde os visitantes costumam tirar fotos, quando ocorreu o acidente. Ele foi operado e o quadro de saúde é considerado grave. O garoto foi levado ao pronto-socorro e depois encaminhado ao hospital. Ele sofreu traumatismo craniano, segundo uma familiar.

A família do menino, que é de Curitiba (PR), comemorava o aniversário da criança no parque temático. De acordo com o Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí, na mesma região, nesta segunda-feira (21) a situação do menino era estável e ele seguia internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), e respirava com ajuda de aparelho.

Em nota, o Beto Carrero World afirmou que atendeu o menino após a queda e que está prestando apoio para a família.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE