Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Criança é resgatada após ficar com cabeça presa em grade em Rio Negrinho

Ele não sofreu nenhum ferimento e foi entregue aos cuidados da mãe.

A Noticia
por  A Noticia
20/10/2020 17:57 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um menino de quatro anos precisou da ajuda dos bombeiros de Rio Negrinho, no Norte de Santa Catarina, depois de ficar com a cabeça presa na cerca de casa. A situação aconteceu no início da tarde desta terça-feira (20).

Segundo os bombeiros, o menino estava com a cabeça entre quatro hastes da cerca e não conseguia tirá-la sozinho e nem com a ajuda dos familiares, que ficaram ao lado dele para dar suporte. A criança não estava machucada nem desorientada.

Os bombeiros precisaram usar uma ferramenta para expandir a cerca(Foto: Bombeiros de Rio Negrinho/ Divulgação)

Ele estava brincando com o irmão gêmeo quando colocou a cabeça entre as hastes. Familiares tentaram afastá-las para soltar o menino, mas não conseguiram porque as barras de metal eram muito fortes.

Para protegê-lo dos estilhaços, ele foi coberto durante a ação dos bombeiros. Eles usaram uma ferramente hidráulica de expansão para afastar as hastes e, com isso, tirar o garoto do local. Ele não sofreu nenhum ferimento e foi entregue aos cuidados da mãe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE