Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Criança de dois anos cai de prédio em Balneário Camboriú

Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança estava no primeiro andar do edifício - mas a Polícia Militar informou que a queda ocorreu do quarto pavimento.

NSCTotal
por  NSCTotal
27/06/2020 06:44 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma menina de dois anos caiu da janela de um apartamento no Centro de Balneário Camboriú, no início da noite desta sexta-feira (26). Os detalhes sobre a queda, que ocorreu na Rua 2.650, ainda são incertos. Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança estava no primeiro andar do edifício - mas a Polícia Militar informou que a queda ocorreu do quarto pavimento. A menina foi levada ao Hospital Ruth Cardoso, consciente e agitada.

Foto: Nilton Farias

O pai da criança disse à PM que, no momento em que a menina caiu, ele cuidava das outras três filhas pequenas. O homem relatou que ouviu um barulho alto, e em seguida uma vizinha avisou a ele que a criança havia caído da janela do quarto.

Quando os Bombeiros chegaram, encontraram a menina na calçada e já socorrida pela mãe. As suspeitas são de que a criança tenha sofrido traumatismo craniano. A queda, segundo os socorristas, ocorreu de uma altura de cerca de cinco metros.

Moradores do prédio disseram à coluna que, antes de atingir o solo, a menina teria batido na fiação - o que pode ter ajudado a amortecer a queda e reduzir o impacto.

A Polícia Militar cercou o local para que seja feita a perícia no local do acidente. As circunstâncias da queda são apuradas pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE