Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Criança de 9 anos sai caminhando após ser atropelada em Brusque

Apesar do susto e do impacto, menino não teve ferimentos graves.

NSCTotal
por  NSCTotal
13/11/2020 17:25 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O atropelamento de um menino de 9 anos foi flagrado por câmeras de monitoramento em Brusque, no Vale do Itajaí, na tarde desta quinta-feira (12), segundo publicação do NDMais

O vídeo mostra o momento em que a criança tenta atravessar a via fora da faixa de segurança. Na sequência, o menor é atingido por um Nissan March que vinha pela rua e é arremessado alguns metros à frente.

Apesar do impacto o garoto se levanta e sai caminhando. Um homem que estava dentro de uma loja sai para auxiliar a criança. As imagens também mostram o motorista parando o veículo para prestar apoio.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou no local a criança estava no interior da loja, deitada em um colchão, consciente e estável. Segundo os socorristas, o menor apresentava alguns ferimentos na cabeça e escoriações leves pelo corpo, mas não havia sinais de fraturas.

Ele recebeu atendimento médico e foi encaminhado ao Hospital Azambuja, em Brusque. Veja o vídeo publicado por NSC Total.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE