Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Cresol realiza primeira apuração da Campanha Quem Coopera Sempre Ganha

Ação envolve mais de R$ 450 mil em premiação.

Thais Viacelli Biolchi/ Cresol Erechim
por  Thais Viacelli Biolchi/ Cresol Erechim
24/11/2020 10:21 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última terça-feira (17), a Cresol realizou a apuração do primeiro sorteio da campanha Quem Coopera Sempre Ganha. Na oportunidade, 11 cooperados do sistema foram contemplados com Tablets Samsung. A campanha, que iniciou no dia 23 de setembro, distribuirá mais de R$ 450 mil em premiações.

Um dos contemplados foi o cooperado Danilo Pertuzatti, associado à Cresol Três Arroios/RS. Para o presidente da Cresol Centro-Sul RS/MS – sede administrativa da Cresol Três Arroios – Ivonir Todero, esse tipo de campanha mostra como as movimentações realizadas na cooperativa podem ser ainda mais positivas e proporcionar diversos benefícios a quem é associado do sistema. “Participar de campanhas de prêmios é uma das várias vantagens que quem é associado da Cresol pode ter. Estamos sempre atentos as necessidades dos associados, para que nossas ações sejam formatadas de forma a atender todos os cooperados”, destacou Todero.

O cooperado da Cresol Três Arroios, Danilo Pertuzatti, foi um dos ganhadores do Tablet

A Cresol Centro-Sul RS/MS conta com agências nos municípios de Erechim, Barão de Cotegipe, Três Arroios, Paulo Bento e Farroupilha, no Rio Grande do Sul, e nos municípios de Glória de Dourados e Ivinhema, no Mato Grosso do Sul. Para participar dos sorteios, os cooperados precisam efetivar aplicações ou depósitos em conta-corrente em uma das cooperativas participantes da ação.

A próxima apuração ocorrerá no dia 19 de janeiro de 2021, e sorteará 11 kits de micro-ondas e cafeteiras. O sorteio final acontece no mês de março, durante a Assembleia Geral da cooperativa, quando será divulgado o grande vencedor do Fiat Moby.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE