Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Cresol oferece linha especial de microcrédito para beneficiar microempresas

O objetivo é apoiar microempreendedores, por meio do Microcrédito Produtivo Orientado da Cresol.

Assessoria Cresol
por  Assessoria Cresol
29/01/2024 18:26 – atualizado há 31 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com o objetivo de oferecer uma solução de crédito para apoiar e impulsionar o negócio de microempreendedores, a Cresol Centro Sul RS/MS lançou a campanha do Microcrédito Produtivo Orientado.

Esta modalidade apresenta diversas vantagens para os empreendedores que buscam fortalecer ou expandir seus negócios. Dentre as vantagens estão: Taxas atrativas: condições financeiras competitivas tanto para pessoas físicas quanto jurídicas, proporcionando oportunidades de crescimento; Isento de IOF: a linha de microcrédito da Cresol Centro-Sul oferece a isenção total do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), gerando uma economia significativa para os tomadores de crédito; Agilidade na liberação: o processo é rápido e eficiente, visando garantir a disponibilidade imediata dos recursos; O recurso é direcionado para microempreendedores e pequenas empresas com faturamento anual de até R$360.000,00, conforme Resolução CMN nº 4.854 de 24/09/2020. O valor máximo para contratação é limitado a R$ 21 mil por operação.

Divulgação

O diretor comercial Centro Sul RS/MS, Jacionor Pertille, convida ativamente as empresas locais a aproveitarem essa nova oportunidade. “A Cresol está comprometida em ser a parceira estratégica para o crescimento dos negócios locais. Convidamos todas as empresas a procurarem a Cresol Centro-Sul e alavancarem seus negócios com essa linha de microcrédito especial”, destaca.

Com o Microcrédito Produtivo Orientado, a Cresol Centro-Sul reafirma seu compromisso em oferecer soluções financeiras acessíveis e flexíveis para fortalecer a economia local.

Empreendedores interessados em aproveitar essa oportunidade podem obter mais informações e solicitar o microcrédito na agência de relacionamento da Cresol mais próxima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE