Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Cresol inaugura agência de relacionamento em Alecrim (RS)

Com um espaço moderno e aconchegante pensado para bem atender aos cooperados do município

Assessoria Cresol
por  Assessoria Cresol
02/05/2023 17:43 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Com foco no projeto de expansão da cooperativa em 2023, no dia 28 de abril, a Cresol Essência inaugurou a nova agência de relacionamento em Alecrim (RS). A unidade fica localizada na Rua Adilo Spohr, 10, Centro do município.

O ato de inauguração contou com a presença da comunidade em geral, colaboradores e autoridades, como: o presidente da Cresol Essência, Vitoldo Scharneck; o vice-presidente da Cresol Essência, Celso Loff; o presidente da Cresol Confederação, Cledir Magri; o diretor executivo da Central Cresol Sicoper, Jonas Klein; o prefeito municipal de Alecrim, Elmo Anastacio Dullius; o presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Carlos Gonçalves; o sargento da Brigada Militar, Cristiano José Spohr; o inspetor da Polícia Civil, Rene Szeracki; e demais representantes da Cresol.

O presidente da Cresol Essência, Vitoldo Scharneck, destaca a boa recepção do município com a inauguração da Cooperativa. “Chegamos com a perspectiva de uma aceitação muito grande, tanto para a população do meio urbano quanto rural. Além disso, o município tem um potencial de crescimento muito bom e, com a nossa chegada, pretendemos contribuir ainda mais para o seu desenvolvimento”, reforça Vitoldo.

A gerente da Cresol de Alegrim, Adriane Eluiza Emge, comenta que a inauguração era um momento muito esperado no município. “A expectativa em relação a inauguração da Cresol em Alecrim era muito boa, a comunidade e o comércio em geral foram muito receptivos nas nossas visitas, gostaram muito do layout da agência. Estamos com nossa equipe alinhada e treinada para proporcionar o melhor atendimento ao nosso cooperado, estreitando ainda mais o relacionamento para fazer grandes negócios".

A Cresol é uma Instituição Financeira Completa que conta com uma gama de produtos e soluções para atender todas as necessidades dos cooperados. Com foco na realização dos sonhos, a cooperativa tem serviços exclusivos para os públicos Agro, Pessoa Física e Pessoa Jurídica. Além de contar com um atendimento personalizado e relacionamento próximo com os cooperados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE