Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/Cresol
Cidade

Cresol Erechim doa recursos para Projeto “Um abraço ao Santa”

Dois quartos da Fundação Hospitalar Santa Terezinha foram contemplados na ação.

Assessoria/Cresol
por  Assessoria/Cresol
13/02/2020 09:56 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Cresol Erechim realizou, na tarde desta segunda-feira (10 de fevereiro), a entrega de dois quartos para a Fundação Hospitalar Santa Terezinha, os quais foram reformados com o patrocínio de R$ 36 mil da cooperativa. A Cresol Erechim oficializou a participação no Projeto “Um abraço ao Santa” ainda no início de 2019, visando patrocinar melhorias nos leitos que beneficiam a toda a comunidade, mas a reforma foi concluída no início desse ano. Participaram da entrega o Diretor-presidente da Cresol Erechim, Ivonir Todero, o Diretor Executivo, Mauri Pícoli, a Enfermeira e Assessora dos Serviços Médicos e Assistenciais, Lauramar Marcon Pertile, e o Diretor Administrativo da Fundação Hospitalar, Márcio Antunes Pires.

Os dirigentes da Cresol Erechim descrevem que o quadro social apresentou a demanda de atuar mais ativamente no âmbito da saúde, assim como a cooperativa faz em outros segmentos, e, por isso, foi firmada essa parceria com o hospital. Além disso, a cooperativa descreve que, ao contribuir na implementação dessas melhorias, ajuda diretamente os associados, que usufruem da estrutura da entidade.

“Fica a nossa gratidão para com a Cresol que abraçou dois quartos. O hospital tem 56 que precisavam ser reformados e temos obras previstas para a conclusão de 53 unidades. Vale destacar que essa ajuda é para toda a comunidade e a região que utilizam o hospital”, declara Antunes. A Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim atende diariamente mais de 1.500 pessoas, de 119 municípios do estado, os quais buscam tratamento médico de alta complexidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE