Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Creral recebe recertificação ISO 9001

Desde 2017, quando foi certificada, a cooperativa tem sua qualidade atestada perante seus associados.

Assessoria
por  Assessoria
27/07/2020 15:13 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nos dias 29 e 30 de junho, a Creral passou pelo processo de recertificação da norma ISO 9001:2015, por meio de auditoria externa realizada pela empresa certificadora TÜV NORD Brasil - BRTÜV.

O presidente da Creral, João Alderi do Prado, falou sobre a importância de ser certificado pelo ISO, “é um atestado da qualidade do serviço prestado pela distribuição de energia, buscamos manter nossos serviços dentro das normas, fomos auditados externamente, e recebemos novamente a certificação, o que nos mostra que estamos no caminho certo, e continuaremos trabalhando para manter e futuramente ampliar esse reconhecimento aos demais setores que a Creral atua”, ressaltou.

Desde 2017, quando foi certificada, a cooperativa tem sua qualidade atestada perante seus associados. Através dessa certificação, é comprovada a capacidade de oferecer produtos e serviços que atendam às necessidades dos associados e clientes, aliado aos requisitos legais e regulatórios aplicáveis, sendo o principal objetivo ampliar a satisfação do consumidor por meio de melhorias de processo e avaliação da conformidade.

A auditoria foi realizada pelo auditor-líder, Elias Borba Oschelski da BRTÜV, que esteve na sede da Creral durante os dois dias, constatou que de acordo com o tamanho, a estrutura, os serviços fornecidos e os processos a organização tem demonstrado que opera seu sistema de gestão a fim de garantir a conformidade com os requisitos normativos, requisitos dos clientes e com os requisitos legais relevantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE