Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Creral recebe novos transformadores para melhorias nas redes e agilidade nos atendimentos

Creral investiu, aproximadamente, meio milhão de reais na compra de 46 novos transformadores.

Assessoria Creral
por  Assessoria Creral
14/10/2021 09:48 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com a modernização das propriedades rurais, a expansão das empresas e a grande diversidade de eletrodomésticos, a necessidade de energia elétrica vem crescendo cada vez mais, por isso a Creral investiu, aproximadamente, meio milhão de reais na compra de 46 novos transformadores.

Esses equipamentos foram entregues na manhã desta quarta-feira, 13, no almoxarifado da cooperativa e serão utilizados para regularização do nível de tensão e aumento de carga nas propriedades e também para manter o estoque e garantir agilidade quando houver solicitação de obras.

O vice-presidente da Creral, Umberto Toazza, explicou que alguns desses equipamentos serão instalados nas redes, conforme a necessidade, uma vez que possuem diferentes potências podendo atender as redes monofásicas e trifásicas.

“As maiores solicitações de obras, que recebemos por parte dos associados, são para ampliação de carga em aviários, pocilgas e salas de ordenha. São ações que precisam de rapidez no atendimento e como os prazos de entrega dos fabricantes ainda são longos, ter esses equipamentos em estoque é a forma que encontramos de garantir agilidade nas demandas dos associados”, conclui Toazza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE