Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Creral recebe novo carregamento de postes de fibra para manutenção das redes

Para manter a agilidade e qualidade no atendimento aos associados, a cooperativa realizou a compra de um novo lote de postes de fibra, para facilitar os trabalhos nas redes de energia elétrica nos locais de difícil acesso.

Assessoria Creral
por  Assessoria Creral
26/08/2020 15:55 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Creral está sempre atenta às alternativas que propiciem a mesma qualidade, porém com mais agilidade nos atendimentos, por isso, adquiriu neste mês de agosto um novo lote de postes de fibra, que são utilizados nas manutenções em áreas de difícil acesso e também em dias chuvosos, quando o solo está molhado e não permite a passagem dos caminhões.

Os postes adquiridos possuem três tamanhos diferentes, sendo de 9, 11 e 12 metros, que possibilita sua utilização em diversas localidades.

O investimento nesses materiais se deve a facilidade de transporte que os mesmos proporcionam, uma vez que é possível leva-los nas caminhonetes, que são mais leves e podem acessas as lavouras, por exemplo, sem causar grandes danos às plantações, e podem ser manuseados com facilidade pelas equipes de manutenção, dispensando o uso de guindastes e conferindo uma reposição imediata onde a rede sofreu alguma avaria, ou até mesmo quando necessária a instalação de novas redes nesses ambientes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE