Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Creral realiza Assembleia Geral nesta terça

Mais de 4 mil associados no total participaram das reuniões, o momento agora é de definir o plano de ação para 2020

Assessoria
por  Assessoria
09/03/2020 16:09 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Após as 21 pré-assembleias realizadas nas comunidades durante os meses de janeiro a março, nesta terça-feira, 10, a partir das 9h30, a Creral irá realizar a Assembleia Geral com a participação dos líderes das localidades, no auditório do Seminário Nossa Senhora de Fátima, em Erechim.

Durante as reuniões, que contaram com a participação de 4.912 associados, a direção da Creral apresentou, além do crescimento, as atividades realizadas no ano do cinquentenário, a ampliação no quadro de funcionários, juntamente com as ações de investimentos para 2020 a serem aprovadas na assembleia geral desta semana.

Presidente da Creral, João Alderi do Prado na pré-assembleia de Entre Rios

“Levar a prestação de contas para as comunidades, é um a forma de estarmos sempre próximos dos nossos associados, são momentos importantes para definir os rumos da cooperativa”, citou o presidente, João Alderi do Prado, ressaltando o grande número de participações. “Com a Creral indo até as comunidades, os associados participam mais, foram mais de 4 mil pessoas nos ajudando a pensar o futuro, e assim conseguimos desenvolver atividades para seguirmos focados no que o associado espera da cooperativa”, finalizou Alderi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE