Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Pré-assembleia em Sananduva
Cidade

Creral encerra pré-assembleias com entrega de rede trifásica em Viadutos

A Creral voltou neste ano a realizar a prestação de contas aos associados após dois anos devido à pandemia da Covid19.

Sérgio Miotto - Creral
por  Sérgio Miotto - Creral
01/03/2023 18:30 – atualizado há 4 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Após 20 reuniões com associados de 37 municípios, acontece nesta quinta-feira, 02, na comunidade Rio Quinto, município de Viadutos, a última pré-assembleia da Creral antes da assembleia geral marcada para sexta-feira, dia 03de março. Juntamente com a prestação de contas, será entregue a nova rede trifásica de 4,5 km de extensão que poderá atender a todos associados da comunidade, a terceira mais antiga da cooperativa que recebeu energia em 1971, e agora está com grande demanda por energia, em especial na produção de suínos e aves.

A Creral voltou neste ano a realizar a prestação de contas aos associados após dois anos devido à pandemia da Covid19. Adotando o formato de pré-assembleias regionalizadas a cooperativa percorre as comunidades desde 1° de fevereiro apresentando os relatórios de atividades, demonstrativo financeiro, plano de trabalho para este ano e ainda, propostas e oportunidades para os associados se envolveram na geração de energia. 

Pré-assembleia em Santo Expedito do Sul

Conforme o presidente Alderi do Prado, a presença dos associados em cada encontro, representa o quando a cooperativa é importante no seu dia a dia. 

“Ficamos dois anos sem podermos nos aproximar dos associados, agora foi possível levar informações e ouvir as demandas deles para melhorarmos ainda mais o atendimento. Em nosso processo de transparência cada vez que prestamos contas a cooperativa se fortalece”, destaca o presidente.

Pré-assembleia realziada em Floriano Peixoto

No total a Creral vai realizar 21 pré-assembleias regionalizadas com público variando entre 100 e 700 participantes. A previsão é alcançar diretamente com as informações cerca 4.700 pessoas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE