Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Creral abre Centro de Operação e Serviços no distrito industrial de Erechim

O pavilhão está localizado na rua Germano Carlos Knapick, nos fundos da empresa Comil

Assessoria
por  Assessoria
18/02/2021 08:32 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

“O crescimento da cooperativa nos levou a buscar um local mais amplo e que facilite a organização dos materiais e as saídas das equipes externas para os atendimentos”, destaca o presidente da Creral, João Alderi do Prado, sobre o novo Centro de Operação e Serviços da cooperativa que passou a funcionar no distrito industrial de Erechim.

O pavilhão está localizado na rua Germano Carlos Knapick, nos fundos da empresa Comil, e possui 4 mil metros quadrados, além de uma área externa que oferece espaço para as manobras que precisam ser realizadas ao carregar e descarregas os postes, transformadores e bobinas de fios e fibra, que, dentre os materiais que a Creral utiliza, necessitam de áreas maiores para serem manejados de forma segura.

“Anteriormente todo o estoque da Creral estava em uma área dentro da cidade, e que não comportava mais a quantidade de equipamentos e materiais, e até mesmo possuía algumas restrições na hora de receber os fornecedores”, cita Alderi, “a escolha por esse novo ambiente, mais longe do centro, porém próximo a BR, levou todas essas questões em consideração, agora contamos com um local que irá nos permitir atender fornecedores com mais qualidade, área segura para as manobras com veículos pesados e mais agilidade para as saídas dos caminhões da cooperativa”, conclui.

No local, além da estrutura de estoque dos três ramos de atuação da Creral, também estará uma parte da equipe que é responsável pela organização e distribuição dos serviços a serem realizados, tanto das áreas de geração e distribuição de energia elétrica, como da telecom, para que a logística seja mais simples e rápida, uma vez que as equipes que atuam externamente serão designadas para o Centro de Operação e Serviços.

Vale ressaltar que as áreas administrativas, e o atendimento aos associados da cooperativa e clientes da Creral Telecom, seguirá sendo realizado na sede da Creral, na rua Leo Neuls, 113, em Erechim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE