Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Credenciamento para 24ª Feira do Livro de Erechim inicia dia 22

Cada autor terá espaço de 10 minutos para pré-lançamento e lançamento.

Secom Prefeitura de Erechim
por  Secom Prefeitura de Erechim
17/02/2023 10:53 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade


A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte lançou o Chamamento Público para credenciamento de autores para 24ª Feira do Livro de Erechim, que vai acontecer de 22 a 29 de abril de 2023, na Praça Prefeito Jayme Lago. 

As inscrições devem ser feitas do dia 22 de fevereiro a 17 de março. Serão selecionados autores erechinenses e da região da Associação dos Municípios do Alto Uruguai (AMAU), para pré-lançamento, lançamento, exposição e comercialização de livro, em espaço compartilhado determinado.

Autores apresentam obras na 23ª Feira do Livro na Frinape 202/ Foto: Arquivo Comunicação/PME

Os interessados em participar da seleção deverão apresentar documentos que estão detalhados no edital disponível no site www.pmerechim.rs.gov.br > Publicações > Editais Gerais > Chamamento Público ou clicando aqui. A entrega da documentação deve ser feita no Departamento de Cultura, na Av. Pedro Pinto de Souza, 100 – Centro ou no e-mail smcet-cultura@erechim.rs.gov.br, mediante a confirmação de recebimento.

Autores apresentam obras na 23ª Feira do Livro na Frinape 202/ Foto: Arquivo Comunicação/PME

O funcionamento da feira será das 10h às 21h nos sábados e domingo, e das 14h às 21h durante a semana. Os horários de lançamentos, pré-lançamento e exposição serão definidos posteriormente pela organização.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE