Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

CRAS de Ponte Preta realiza curso de bonecos de pano

O curso foi realizado já no novo espaço do CRAS

Assessoria
por  Assessoria
16/07/2021 16:12 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS realizaram de 12 a 15 de julho, em parceria com o SENAR e Sindicato Rural de Erechim, o curso de bonecos de pano, respeitando todas as orientações e cuidados sanitários.

O curso foi realizado já no novo espaço do CRAS, um espaço de convivência e referência para os serviços da Assistência Social amplo e moderno que irá atender a comunidade com uma estrutura e qualificação necessária, com o objetivo de desenvolver as potencialidades e dar autonomia as pessoas que buscarem os serviços, uma referência para a comunidade.

Com o empenho de toda a equipe do CRAS o curso teve resultados positivos, as participantes puderam participar de atividades que desenvolvem o aprendizado, bem como, o convívio em um momento de trocas de ideais, conversas, colaborando assim com a saúde mental em um tempo de pandemia, onde as atividades estavam paralisadas. Foi um momento importante tanto para as participantes do grupo quanto para a equipe do CRAS.

O Prefeito Municipal, Josiel Griseli esteve acompanhando o final do curso, parabenizou toda equipe do CRAS, ao Sindicato Rural e ao SENAR e agradeceu as mulheres do município que participaram das atividades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE