Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

CRAS de Gentil confecciona mais de 500 máscaras e distribui aos funcionários públicos e população

Para o deslocamento em Gentil é obrigatório o uso de máscara. Saia de casa só se for necessário.

Secom PM Gentil
por  Secom PM Gentil
12/05/2020 16:25 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A administração municipal de Gentil através do CRAS – Centro de Referência e Assistência Social confeccionou mais de 500 máscaras. Uma parte já foi distribuída aos funcionários da Prefeitura, outra parte será para população que precisa e não tem condições de comprar.

“Estamos engajados para ajudar nas medidas de prevenção ao Coronavírus – COVID -19, e entre as ações foram à produção das máscaras. Fizemos a entrega aos funcionários e ainda restaram algumas unidades que estamos disponibilizando para pessoas que precisem. Também queremos agradecer a todas as costureiras do CRAS e colaboradoras que entraram nesta causa com nós”, destaca a coordenadora do CRAS, Rejane Oliveira.

O CRAS agradece as costureiras Suelli Henchoste, Luciana Paixão e Priscila Borça, que colaboraram com a equipe do CRAS na confecção das máscaras.

As máscaras foram feitas de tecido lavável e reutilizáveis, estão sendo distribuídas no CRAS.

Para mais informações entre em contato pelo telefone 54 – 3615 – 50 21. Para o deslocamento em Gentil é obrigatório o uso de máscara. Saia de casa só se for necessário.

Fique em casa, cuide de você e de quem você ama!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE