Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/Secom/RS
Rio Grande do Sul

COVID-19: Região de Erechim fica mais uma semana em bandeira vermelha

Anuncio foi feito pelo governador quando da publicação do mapa definitivo do Distanciamento Controlado nesta segunda-feira(14)

Secom/RS
por  Secom/RS
14/09/2020 17:00 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No mapa definitivo da 19ª rodada do Distanciamento Controlado, divulgado na tarde desta segunda-feira (14), aparece Erechim com a permanência em bandeira vermelha (risco epidemiológico alto).

O Gabinete de Crise analisou os oito recursos enviados por associações de municípios e regiões e deferiu o pedido de apenas duas delas: as regiões Covid de Caxias do Sul e Guaíba foram as duas cujos pedidos de reconsideração foram deferidos.

Das 21 regiões Covid, 17 aplicam protocolos próprios por meio do sistema de cogestão: Capão da Canoa, Taquara, Novo Hamburgo, Canoas, Porto Alegre, Santo Ângelo, Cruz Alta, Ijuí, Santa Rosa, Palmeira das Missões, Passo Fundo, Pelotas, Caxias do Sul, Cachoeira do Sul, Santa Cruz do Sul, Lajeado e Erechim. As que estão classificadas em laranja podem adotar protocolos flexíveis, desde que não menos restritivos do que os de bandeira amarela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE