Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Covid-19: Quatro óbitos foram registrados nos hospitais de Erechim nas últimas 24 horas

Dois erechinenses estão entre as pessoas que perderam a luta pela doença. Outros óbitos são de duas mulheres, uma moradora de Jacutinga e uma moradora de Sarandi.

Redação
por  Redação
22/06/2021 16:07 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os boletins divulgados pelos hospitais da cidade mostram que quatro pessoas perderam a vida em decorrência de complicações causadas pela covid-19, nas últimas 24 horas, em Erechim.

No Hospital Santa Terezinha, onde 57 pessoas estão hospitalizadas, houve o registro de 3 óbitos. As vítimas são dois homens, um de 75 e outro de 55 anos, ambos moradores de Erechim e que recebiam tratamento na UTI Covid. Uma mulher, moradora de Sarandi, internada na ala covid da instituição também morreu, ela tinha 55 anos. Segundo o boletim, cinco pessoas receberam alta hospitalar. 

No Hospital de Caridade, são 24 internações de pessoas com a covid-19. Um óbito foi registrado. A vítima é uma mulher de 83 anos que estava internada na UTI. No Caridade, também cinco pessoas receberam alta hospitalar.

Confira o boletim coronavírus desta terça-feira (22)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE