Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Covid-19: Mais dois pacientes voltaram pra casa nesta sexta-feira

Moradores de Nonoai e Campinas do Sul tiveram alta hospitalar no Hospital Santa Terezinha.

Redação
por  Redação
26/06/2020 17:11 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Erechim passou hoje (26) dos 500 casos de Covid-19. Segundo o Boletim divulgado nesta tarde pelo Comitê Municipal de Situação de Emergência para o Covid-19. A semana começou com 473 casos e termina com 511 pessoas infectadas pelo coronavírus, foram registrados 38 novos casos.

São 17 pessoas hospitalizadas, considerando as internações do Hospital Santa Terezinha e do Hospital de Caridade. Destas, 11 internações são de pessoas com resultado positivo da Covid e 06 são considerados casos suspeitos.

Dois pacientes receberam alta hospitalar nesta sexta-feira, eles estavam internados no Hospital Santa Terezinha. Os dois homens, um morador de Campinas do Sul e um morador de Nonoai, ambos com a Covid-19, puderam voltar para casa hoje. 

No Hospital de Caridade, um paciente de Erechim negativo para a Covid-19 foi transferido para outra unidade. 

Além dos 12 pacientes erechinenses internados nos hospitais da cidade, outros 05 são de outros municípios: Ronda Alta, Palmeira das Missões, Estação, Barão de Cotegipe e Marcelino Ramos.


 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE