Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação Comitê
Cidade

COVID-19: Erechim tem mais um caso confirmado, diz Secretaria Estadual da Saúde

Agora a cidade tem 15 casos de coronavírus, com 9 recuperados e 4 pessoas em acompanhamento. Bolteim do Comitê Municipal tras números apurados até 12h desta terça-feira.

Redação
por  Redação
05/05/2020 15:01 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria Estadual da Saúde do RS confirmou no início da tarde desta terça-feira (05) mais um caso de coronavírus em Erechim. Outros 11 estão em análise no Lacen em Porto Alegre.

No Boletim do Comitê Municipal de Emergência, publicado no meio da tarde de hoje, 5 moradores de Erechim estão internados, se tratando da Covid-19. O novo caso ainda não aparece neste boletim que tem dados atualizados até o meio dia de hoje.

A Secretaria da Saúde de Erechim está monitorando 122 pessoas. Desde o início da pandemia até agora, uma pessoa morreu em Erechim por causa da doença. Dos 188 testes realizados no município, 150 deles foram feitos em laboratórios privados e o restante (38) pelo SUS; 163 exames foram negativados.

Ainda segundo o Boletim de hoje, 03 pessoas infectadas pelo coronavírus, moradores de outros municípios da região, estão internadas no Hospital Santa Teresinha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE