Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Covid-19: Erechim registra 95 novos casos e o total de contaminados chega a 3693

Nesta quarta-feira (18), consta a morte de uma paciente de 96 anos, que estava internada na UTI Covid do Hospital de Caridade.

Redação
por  Redação
18/11/2020 16:04 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os boletins divulgados pelos hospitais de Erechim mostram que 35 pessoas estão internadas recebendo tratamento para o coronavírus. Apenas três pacientes são considerados casos suspeitos, os demais já tem confirmação da doença. O paciente mais novo tem 31 anos e o mais velho 92. 

Dos internados, 20 pacientes são moradores de Erechim e outros 15 moram em outras cidades e 12 estão em leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Nesta quarta-feira, consta no boletim do Hospital de Caridade, a morte de uma paciente de 96 anos, que estava internada na UTI. Ela era moradora de Erechim. Este óbito eleva para 26 o número de mortes relacionadas a Covid-19, em Erechim. 

A cidade registrou 95 novos casos nesta quarta-feira (18) elevando para 3693 o número de pessoas contaminadas com o coronavírus. Até agora, 3291 pessoas já são consideradas recuperadas da doença.

Ainda de acordo com o Boletim divulgado pelo Comitê Municipal de Situação de Emergência para o Covid-19, 1285 pessoas estão sendo monitoradas pelas equipes de saúde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE