Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Santa Catarina

Covid-19: Concórdia com mais 11 casos e UTI volta a ter confirmado

Novos casos de Corononavirus preocupa autoridades da saúde no Alto Uruguai Catarinense. Passa de 6 mil o número de registros da Covid na Amauc.

Rádio Rural
por  Rádio Rural
06/11/2020 07:09 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Hospital São Francisco de Concórdia volta a ter caso confirmado na UTI depois de quase uma semana. No boletim atualizado de ontem às 18h15 são 11 internados sendo 2 pacientes do tratamento intensivo( um suspeito e um confirmado). Os demais, 9, estão em quarto normal sendo 7 com a suspeita da doença e 2 confirmados. São todos adultos e da Amauc.

Já a Administração Municipal de Concórdia informou novo Boletim Coronavírus: 11 casos confirmados nas últimas horas e 8 recuperados. Ativos estão 22 pacientes e mais 29 suspeitos e 110 monitorados.

A Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense atualizou no decorrer desta quinta(05) o Boletim Coronavírus que traz a informação que o número de casos confirmados nas quatorze cidades passou de 6 mil(6.023). Já os recuperados são 5.937. Ativos, neste momento, ou seja, os doentes na microrregião, estão 49 pacientes. Óbitos pela Covid estabilizou em 37.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE