Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

COVID-19: AMAU atualiza mapa com números na área da 16ª Regional de Saúde

Além dos municípios que formam a região da AMAU, estão incluídos no mapa, Nonoai e Rio dos Índios, que juntos formam a área da 16ª Regional de Saúde. Entre esses, somente Carlos Gomes ainda não tem caso confirmado de coronavírus.

Redação
por  Redação
13/07/2020 20:48 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Associação dos Municípios do Alto Uruguai Gaúcho publicou no final da tarde desta segunda-feira(13), o mapa atualizado com os números do Covid-19, na área de abrangência da 16ª Regional de Saúde, que além dos municípios da AMAU também engloba Nonoai e Rio dos Índios. Juntos, esses municípios contabilizam 1374 casos confirmados e 1252 recuperados da doença. 

Depois de Erechim, com 669 casos, Nonoai é o município com o maior número de casos de coronavírus, com 109 casos confirmados. A região tem 106 casos ativos e contabiliza 16 mortes até agora. 

A taxa de ocupação de leitos de UTI na área da 16ª Regional de Saúde chega a 47,83%. Dos leitos clínicos destinados em toda essa região para o tratamento do coronavírus, a taxa de ocupação é de 29,27% .

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE