Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Corte da Frinape 2022 convida comunidade para participar da Feira que inicia nesta quinta-feira

Rainha Nathália Spagnol e as Princesas Laura Pezzin e Sabrina Boller, juntamente com as Princesas Étnicas andaram pela Av. Maurício Cardoso no sábado pela mahã

Maria Lúcia Carraro Smaniotto
por  Maria Lúcia Carraro Smaniotto
07/11/2022 15:07 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A Corte da Frinape 2022, integrada pela Rainha Nathália Spagnol e as Princesas Laura Pezzin e Sabrina Boller, juntamente com as Princesas Étnicas: Afro-Brasileira, Eduarda Barroso Alves Borges; Alemã, Marina Muller Regla; Israelita, Raquel Etges Arenzon; Italiana, Isadora Balestrin Cavaletti; Nativa, Anandaí Sabrina Fátima Farias; e Polonesa, Maria Eduarda Wlodarkievicz; desfilou com seus trajes oficiais, no sábado, 5, de manhã, pela Avenida Maurício Cardoso chamando a população para participar da Feira que abre nesta quinta-feira, 10, e se estende até o dia 20 de novembro.

Foi feita distribuição do folders da programação da Cidade da Cultura e um geral do evento. A Rainha e as princesas deram muitos abraços, fizeram selfs, posaram para fotos com crianças, idosos e população em geral, que parou para ver o cortejo da Corte.

Na Casa Omega, de propriedade de Lourdes Ferreto, que foi por longos anos integrante da Comissão Social da Frinape, desde a sua primeira edição, a Corte ganhou uma lembrança e o carinho de Dona Lourdes.

Junto com a Rainha e Princesas estavam integrantes da Comissão Social e, logo no início, participou o presidente da ACCIE, Fábio Vendruscolo. O desfile foi acompanhado por um carro de som com o jingle da Frinape 2022.

A Frinape 2022 é uma realização da ACCIE e da Prefeitura de Erechim, tendo como patrocinadores o Sicredi, a Unimed Erechim e o Banrisul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE