Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Corsan vai fazer a renovação do cadastro de todos os usuários em Erechim

Conforme diretor administrativo-financeiro da AGER, Edgar Radeski, essa renovação cadastral se faz necessária há algum tempo.

Ascom Prefeitura de Erechimn
por  Ascom Prefeitura de Erechimn
11/03/2022 08:08 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Municipais de Erechim (AGER) informa a população de Erechim que a Corsan vai fazer a renovação do cadastro de todos os usuários do serviço de abastecimento de água do município.

Conforme diretor administrativo-financeiro da AGER, Edgar Radeski, essa renovação cadastral se faz necessária há algum tempo. “Será uma atualização do banco de dados de todos os usuários do município de Erechim”, afirma.

Ele explica que para realizar esse serviço, a concessionária Corsan contratou uma empresa terceirizada. “No entanto, eles estarão devidamente uniformizados com crachá e identificação da Corsan”, comenta.

O diretor comenta que os profissionais vão conferir o hidrômetro, equipamento que mede o consumo de água, se o abastecimento se dá em residência ou numa empresa, se a água vai para caixa d’água ou não, e, também, irão tirar fotos. “Essa renovação cadastral vai fazer todo um mapeamento para atualizar os dados”, observa.

A AGER pede a colaboração da população e que ela seja receptiva com as pessoas que vão desenvolver este trabalho. “É importante que a comunidade contribua com a atualização das informações do cadastro de usuários de Erechim, quando esses profissionais aparecerem em sua residência ou empresa”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE