Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Corsan emite nota com relação a reclamação da qualidade da água em Erechim

No último fim de semana moradores de várias regiões de Erechim publicaram fotos em redes sociais, em que mostravam a cor da água que chegava nas torneiras.

Redação
por  Redação
30/01/2020 16:01 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No começo desta semana o AU publicou a reclamação que consumidores de Erechim haviam feito nas redes sociais, com relação a falta de qualidade da água fornecida pela Corsan. Principalmente em locais mais altos da cidade, onde se concentravam a maioria das reclamações de que a água chegava barrenta nas torneiras.

Foto enviada por morador do Bairro Cerâmica

Nesta quinta-feira (30), a companhia emitiu uma nota por conta das reclamações. Veja na íntegra:

A Corsan informa que, nos últimos dias, foram observadas ocorrências de água com cor no município de Erechim, evento normalmente ocasionado devido ao desprendimento de incrustação na rede de distribuição após manobras que interferem na pressão da mesma. Foram realizados diversos expurgos (que consistem no descarte de água) em diversos pontos da cidade, a fim de normalizar a situação. Sempre que o usuário perceber alterações bruscas na água distribuída, deve entrar em contato com a Corsan por meio do telefone 0800.646.6444. 

Assim, poderemos verificar a situação e imediatamente tomar as devidas providências. As solicitações recebidas que ainda não foram atendidas, o serão nos próximos dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE