Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Economia

Corsan contrata empresa para auxiliar nos serviços de cobrança

A contratada já está trabalhando desde o começo deste ano, com o objetivo de promover a regularização das faturas em atraso.

Assessoria Corsan
por  Assessoria Corsan
07/07/2021 13:46 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Corsan contratou uma empresa para auxiliar no processo de cobrança das contas. A Mosaico Serviços de Terceirização de Pessoal Ltda. está autorizada a atuar em 25 municípios das regionais Missões, Planalto e Centro da Companhia (ver relação abaixo). A contratada já está trabalhando desde o começo deste ano, com o objetivo de promover a regularização das faturas em atraso.

A empresa tem a incumbência de realizar a cobrança administrativa em nome da Corsan, podendo entrar em contato com os clientes por canais que incluem chamadas telefônicas, SMS e WhatsApp ou fazer visita de cobrança. Caso não seja regularizada a pendência, a empresa fará o corte do abastecimento do imóvel e a revisão da suspensão. Para executar esse trabalho, os funcionários da Mosaico foram treinados pelos departamentos responsáveis pela Cobrança na Corsan, estando preparados para fornecer as informações das pendências, assim como as possibilidades de pagamento das dívidas.

É importante destacar que a Companhia oferece aos clientes outras plataformas de atendimento e pagamento que agilizam e facilitam a regularização, inclusive com o envio do código de barras para quitação da fatura. Para acessar essas facilidades, o cliente pode utilizar a Central de Serviços (com acesso disponível pelo site www.corsan.com.br e pelo APP Corsan) e o call center (0800-646-6444).

Confira os municípios que contam com esse serviço:

Ajuricaba

Cachoeira do Sul

Candelária

Carazinho

Catuipe

Cruz Alta

Erebango

Erechim

Estação

Getúlio Vargas

Giruá

Ijuí

Independência

Panambi

Passo Fundo

Pejuçara

Restinga Seca

Rio Pardo

Santa Cruz do Sul

Santa Maria

Santa Rosa

Santo Ângelo

Sertão

Três de Maio

Venâncio Aires


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE