Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Corpos de mãe e bebê são encontrados enterrados em SC

As vítimas desapareceram no dia 15 de setembro, de Itapema (SC). O ex-marido é o suspeito do crime e foi preso.

ClicRDC
por  ClicRDC
23/09/2020 15:28 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os corpos de uma mulher e seu filho, um bebê de três meses, foram localizados enterrados em meio a uma mata, na terça-feira (22), em Rio dos Cedros (SC). As vítimas desapareceram no dia 15 de setembro, de Itapema (SC). O ex-marido é o suspeito do crime e foi preso. De acordo com o Delegado de Polícia Diogo Medeiros, segundo relatado pelo investigado, a suposta motivação do crime se deu pelo fato de ter descoberto que a ex-companheira se relacionava com outra pessoa. Ele teria matado os dois por envenenamento.

A Polícia Civil, por intermédio do Setor de Investigações Criminais de Itapema, cumpriu um mandado de prisão temporária contra o investigado pelos crimes de feminicídio da ex-esposa e homicídio do filho.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Investigação

Após o desaparecimento da vitima, o Setor de Investigações Criminais de Itapema colheu provas que apontavam que o investigado teria matado a ex-companheira e o filho. Ele teria ocultado os corpos e encaminhava mensagem do celular da vítima para tentar enganar os familiares que estavam a procura.

Depois de diligências, foi solicitada a prisão temporária do homem, que foi autorizada e cumprida. Segundo a Polícia Civil, ele confessou o crime e contou que matou as vítimas por envenenamento. O homem ainda apontou o local onde ocultou os corpos.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) compareceram para a realização das perícias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE