Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Atual FM
Segurança

Corpo encontrado em casa que incendiou em Concórdia será liberado somente nos próximos dias

O Instituto Médico Legal (IML) de Concórdia fez a necropsia no corpo e confirmou que a vítima morreu antes de ser atingida pelo fogo.

Atual FM
por  Atual FM
28/01/2020 22:11 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O corpo do homem de 63 anos que foi encontrado carbonizado dentro da residência onde ele morava no bairro Primavera em Concórdia na noite desta segunda-feira, dia 27, deverá ser liberado somente nos próximos dias para sepultamento. O Instituto Médico Legal (IML) de Concórdia fez a necropsia no corpo e confirmou que a vítima morreu antes de ser atingida pelo fogo.

A suspeita é de que o homem teria ateado fogo na casa e depois cometido o suicídio. Por enquanto, o corpo ficará no IML de Concórdia e a liberação irá ocorrer somente depois de exames com arcada dentária. O reconhecimento visual após ter o corpo carbonizado não é possível por parte dos familiares.

Algumas testemunhas que foram ao local no início do incêndio informaram aos policiais e bombeiros que estavam atendendo a ocorrência que viram a vítima já morta antes do fogo tomar conta o imóvel. Entretanto, por questões legais e por força da lei, o IML poderá liberar o corpo somente depois de exames confirmarem oficialmente a identidade da vítima.

O médico legista reitera que não é possível fazer o reconhecimento do corpo de forma visual e também não é possível colher as digitais. Nesse momento, para agilizar os encaminhamentos a melhor alternativa será fazer o exame com arcada dentária. A Polícia Civil também deverá abrir inquérito para investigar o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE