Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Corpo encontrado carbonizado em Erechim pode ser de homem desaparecido desde o início do mês

Corpo foi localizado dentro de um veículo completamente queimado em uma estrada da comunidade do Rio Poço.

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
10/05/2021 08:49 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um corpo foi encontrado carbonizado dentro de um veículo na última sexta-feira, 07, na comunidade de Rio Poço, interior de Erechim.

De acordo com o registro efetuado na delegacia de polícia, após receber informações de que um veículo teria sido encontrado queimado em uma estrada vicinal no sentido a Cascata Nazzari, uma guarnição deslocou e confirmou que um Veículo GM/Vectra estava totalmente consumido pelo fogo. No interior do automóvel, sobre o banco do motorista, os policiais encontraram um corpo carbonizado.

Diante do fato a Polícia Cívil e os peritos do IGP foram acionados e compareceram ao local para colher evidências do crime e possível identificação da vítima.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, suspeita-se que o corpo encontrado no automóvel seja de um homem que estava desaparecido desde o dia 3 de maio.

O desaparecimento

A companheira do desaparecido chegou a registrar uma ocorrência policial relatando que o homem de teria saído de casa na tarde de segunda-feira, dirigindo um Vectra de cor cinza para levar material reciclado até o bairro Aeroporto, contudo não retornou para casa.

A família do desaparecido chegou a fazer contato com os hospitais da cidade, amigos e conhecidos mas não conseguiu descobrir o paradeiro do homem. Quando saiu de casa ele trajava calção preto, camiseta azul e chinelo preto com tiras vermelhas e não portava documentos e nem levou telefone celular.

Somente a perícia e a investigação policial poderão identificar a vítima e a forma como foi o homem foi morto.

Para receber as notícias do AU pelo whatsapp, clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE