Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Corpo do pai de menina que morreu afogada é encontrado no rio Forquilha

Claudiomar Slongo, estava desaparecido desde a tarde de ontem quando tentou socorrer sua filha de 11 anos que morreu afogada.

Redação
por  Redação
23/11/2020 10:32 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Foi localizado por volta das 07h30min desta segunda (23) o corpo de Claudiomar Slongo, que estava desaparecido no Rio Forquilha, em Santo Expedito do Sul. 

Na tarde de ontem (22), sua filha, Laura Slongo de 11 anos, morreu após se afogar e ser socorrida por populares ao hospital do município. O pai da criança, teria tentado socorrer a menina, quando desapareceu nas águas.

Bombeiros Voluntários de Sananduva foram acionados, ao chegar no Camping Vieiro, na comunidade do Rincão Bonito, a menina de 11 anos havia sido removida ao hospital por populares, onde já teria chegado em parada cardiorrespiratória. A Polícia Civil foi acionada e atendeu a ocorrência no local.

Os Bombeiros realizaram buscas até a noite, mas por falta de iluminação no local, o trabalho foi suspenso e retomado no início da manhã de hoje. O Rio Forquilha fica na comunidade de Rincão Bonito. A família é de Sananduva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE