Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Corpo de filho de vereador desaparecido em naufrágio é encontrado em Passo de Torres

Michel Barbosa estava em barco que naufragou no dia 14 de janeiro; o pai dele e um amigo também morreram

NSCTotal
por  NSCTotal
04/02/2022 14:30 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta sexta-feira (4), a Polícia Científica confirmou que o corpo encontrado em Passo de Torres, no Sul de Santa Catarina, é de Michel Ricardo de Moraes Barbosa, de 25 anos. O jovem estava desaparecido desde o dia 14 de janeiro, quando foi vítima de um naufrágio em Laguna.

Segundo a Polícia Científica, no último fim de semana pescadores haviam encontrado a vítima e sinalizado o local com boias, mas por causa das condições do mar, o corpo continuou em deslocamento.

Corpo do jovem foi resgatado nesta quinta-feira (3), em Passo de Torres(Foto: Reprodução, Instagram)

O corpo de Michel, que estava boiando na água, foi resgatado pela aeronave Arcanjo 1 do Corpo de Bombeiros no fim da tarde dessa quinta-feira (3). O pai de Michel e vereador em Caçador, Ricardo de Moraes Barbosa, e Deyvid Fernandes, amigo da família, também não sobreviveram ao naufrágio.

Acidente e desaparecimento

No último dia 14 de janeiro a embarcação onde Michel estava com outras seis pessoas naufragou nos Molhes da Barra, em Laguna.

No dia do acidente, quatro pessoas que estavam agarradas ao barco foram encontradas com vida. Ricardo e Deyvid foram localizados a cerca de 300 metros da embarcação e chegaram a ser levados até o trapiche para serem atendidos, mas não resistiram. De acordo com os bombeiros, eles estavam em “elevado grau de afogamento”. Michael não foi encontrado.

Após o acidente, equipes do Corpo de Bombeiros, com o auxílio da Polícia Militar e da Marinha do Brasil, iniciaram as buscas pelo jovem desaparecido. As ações para encontrar Michel aconteciam sempre das 7h às 20h, mas foram encerradas no dia 31 de janeiro sem o corpo da vítima ter sido encontrado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE