Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani abre inscrições para curso de formação

A inscrição é gratuita e deve ser efetuada pessoalmente junto à Sede do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, a partir de 11 de janeiro

Oeste Mais
por  Oeste Mais
11/01/2022 14:25 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani está com inscrições abertas para o novo curso de Formação de Bombeiros Voluntários. Para participar, o candidato deve ter no mínimo 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, ter aptidão física e mental e apresentar Certidão Negativa de Antecedentes Criminais.

A inscrição é gratuita e deve ser efetuada pessoalmente junto à Sede do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, a partir de 11 de janeiro. O participante deve doar 1 kg de alimento não perecível. Serão disponibilizadas 50 vagas para homens e mulheres.

O horário de atendimento para as inscrições será de segunda a sábado, das 8 às 18 horas e não será permitida inscrição por correspondência ou procuração. Outras informações sobre a documentação necessária, carga horária e matrícula podem ser vistas no edital.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE