Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Julio Mocelin
Cidade

Corpo de Bombeiros de Concórdia é parceiro na formação de voluntários Erechinenses

Os bombeiros voluntários de Concórdia possuem uma sede com mais de 1000 m², 12 viaturas e cerca de 120 voluntários.

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
29/03/2021 10:41 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O corpo de bombeiros Voluntários de Concórdia, entidade com mais de 40 anos de fundação tem auxiliado na formação de voluntários que atuam em Erechim.

Na tarde de sábado o comandante dos bombeiros de Concórdia, Juliano Camilo, esteve em Erechim prestigiando abertura da sede da Defesa Civil e Força Voluntária do Alto Uruguai.

Em entrevista exclusiva ao Portal AU Online, o comandante Juliano explicou que a parceria já vem de alguns anos. “Esses jovens que fazem parte da Força Voluntária vão até Concórdia estagiar no corpo de bombeiros”. Juliano Camilo explicou que o modelo do voluntariado vem se expandindo no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

Camilo contou que os bombeiros voluntários de Concórdia possuem uma sede com mais de 1000 m², 12 viaturas e cerca de 120 voluntários.

O comandante destacou a importância do voluntariado no atual momento vivido em todo país. “O voluntariado e o amor ao próximo vem ganhando terreno em todo mundo. As pessoas estão precisando de um abraço fraterno”, concluiu Juliano Camillo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE