Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Coronavírus: 48 pacientes estão internados, entre suspeitos e confirmados em Chapecó

Desde o início da pandemia, Chapecó registrou 3.135 casos confirmados de coronavírus.

ClicRDC
por  ClicRDC
09/07/2020 14:14 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta manhã, Chapecó registrou 3.135 casos confirmados de coronavírus. Os números representam os pacientes diagnosticados com a doença, desde o início da pandemia. Dos 3.135, 2.757 são considerados recuperados e 367 estão ativos, segundo o boletim divulgado pela Administração. O município já registrou 11 mortes de moradores diagnosticados com Covid-19.

Há 24 pacientes internados em leitos de UTI, que tiveram diagnóstico positivo ou estão com suspeita de Covid-19. Segundo dados do boletim diário do coronavírus, divulgado nesta quinta-feira (9) pela Administração Municipal, a ocupação dos leitos de UTI está em 39%. Na enfermaria há 24 pacientes, entre confirmados e suspeitos e a ocupação está em 35%.

Nas enfermarias dos hospitais de Chapecó há 24 pacientes internados, sendo que 16 chapecoenses, oito que tiveram resultado positivo para Covid-19 e oito que são considerados casos suspeitos. Os outros oito são de municípios da região, sendo quatro com coronavírus e quatro com suspeita. No município, há 69 leitos enfermaria disponíveis para pacientes de Covid-19.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE