Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Copa Sul-Americana: Inter empata com Guaireña no Paraguai

O resultado mantém os paraguaios na liderança do Grupo E, empatados em pontos com o Colorado, ambos têm 6, mas com vantagem no número de gols.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
05/05/2022 21:22 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Em uma atuação de altos e baixos no Paraguai, o Inter empatou com o Guaireña por 1 a 1 na noite desta quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, em Assunção, no estádio Defensores Del Chaco. O resultado mantém os paraguaios na liderança do Grupo E, empatados em pontos com o Colorado, ambos têm 6, mas com vantagem no número de gols.

Ainda que a vitória encaminhasse a classificação, o empate não é um resultado ruim. Nas próximas duas rodadas, a equipe de Mano Menezes tem Independiente Medellín e 9 de Outubro no estádio Beira-Rio para garantir seu avanço para as oitavas de final. O Colorado volta a campo no domingo, às 19h, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, pelo Brasileirão.

Apesar do amplo controle de posse de bola, a equipe de Mano Menezes foi em desvantagem para o intervalo. O atacante Otazú abriu o placar em penalidade controversa assinalada pelo árbitro chileno Cristian Garay aos 32. Na segunda etapa, as trocas do treinador colorado - Dourado e David entraram; Gabriel e Mauricio saíram - melhoraram o time. Logo aos 6, o meia Wanderson, que novamente foi bem, empatou o jogo. Um minuto depois do gol, o zagueiro Jimenez foi expulso por falta em David. Com um a mais, o Inter pressionou, criou chances, mas pecou nas finalizações e parou no goleiro Escobar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE