Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Copa do Brasil: Inter enfrenta o Vitória em Salvador

Jogo de ida da terceira fase acontece no Barradão, às 19h.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
03/06/2021 16:38 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter, joga contra o Vitória nesta quinta, no Estádio Barradão em Salvador, em sua estreia na Copa do Brasil. Depois, no domingo, pega o Fortaleza, no Ceará, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Como não volta para casa entre um jogo e outro, pretende vencer os dois jogos para conquistar, além dos pontos, a tranquilidade e a confiança abaladas pela sequência negativa.

Mais uma vez, Miguel Ángel Ramírez deve promover mudanças na equipe. Patrick, recuperado de lesão, entrou nos minutos finais da partida contra o Sport, domingo passado, e pode ganhar uma chance de começar entre os titulares. Gabriel Boschilia, por sua vez, integra a delegação colorada e ficará no banco de reservas, após sete meses afastado por causa de uma grave lesão no joelho.

Em compensação, o técnico não contará com Palacios, que vinha como titular, e Guerrero, que estava recuperado de lesão e começava a recuperar espaço no grupo. Além disso, Ramírez não aprovou a atuação da equipe diante do Sport, mesmo enquanto ganhava por 2 a 0 (o jogo acabou 2 a 2), e pode mexer em mais posições. Até o volante Johnny pode receber uma oportunidade, já que Dourado está lesionado. 

Assim como o Inter, o Vitória estreou no Brasileirão com um empate. Porém, no caso dos baianos, na Série B, jogando contra o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, por 1 a 1. Contra o Inter, o time do técnico Daniel Chagas deve ter o retorno do lateral Van e do zagueiro Wallace, que cumpriram quarentena por causa da Covid-19 e não estiveram em Campinas.

Copa do Brasil - jogo de ida da terceira fase

Vitória

Ronaldo; Raul Prata, Wallace, Marcelo Alves e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro, Soares e David; Guilherme Santos e Samuel. Técnico: Rodrigo Chagas

Inter

Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison, Caio Vidal (Patrick) e Mauricio; Yuri Alberto. Técnico: Miguel Ángel Ramírez

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)

Data e hora: 03/06, às 19h

Onde assistir: Premiere/SporTV

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE