Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Copa de Voleibol da Liga Gaúcha é adiada

Competição que aconteceria no próximo domingo, 13 de dezembro, na cidade de Três Arroios estaria reunindo 12 equipes do estado nos naipes masculino e feminino.

fabiano Bukowski
por  fabiano Bukowski
10/12/2020 14:13 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Após reunião emergencial da Comissão Organizadora da Liga Gaúcha de Voleibol, foi definido e publicado no dia de hoje ofício 006/2020, que informa que a COPA GAÚCHA DE VOLEIBOL, que seria realizada na cidade de Três Arroios, está oficialmente adiada. A competição será realizada tão logo a região sede, seja classificada em bandeira laranja ou amarela, pelo comitê de combate à COVID do governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Para o presidente a AEEF (Associação Esportiva Erechim Futuro), Selvidio Frare, o sentimento é de tristeza pelo fato do adiamento, mas de tranquilidade em função de se ter tomado a decisão mais prudente: “Durante as últimas semanas nos dedicamos com afinco para que tudo estivesse pronto para receber as delegações para a Copa. A cidade de Três Arroios trabalhou muito para este momento que infelizmente teve que ser adiado. A situação causada pelo COVID-19 sempre foi preocupante, porém, nas últimas semanas o alto risco de contagio somado ao alto índice de ocupação dos hospitais, não nos deixa outra alternativa senão a de buscarmos a preservação da vida. Cada equipe de voleibol hoje estampa em seu uniforme com orgulho marcas de empresas que acreditam no esporte e não seria justo para com estas marcas a realização da competição neste momento”.

A equipe de voleibol do EVF conta com apoio da Prefeitura Municipal de Erechim, Prefeitura Municipal de Três Arroios, Contec Contabilidade e Acessória e Comercial Incerti. Os patrocinadores da equipe são: Termas Três Arroios, Agropecuária Girassol, Grupo Vachileski Pneus e Recapagens, Alhos Tim Bom Gosto, Tia Maria Alimentos, Sicredi, Barão Erva Mate e Chás e Pratiksha Fhotografia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE